quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Começou ou acabou a palhaçada?!

"O candidato Tiririca (PR) foi o candidato a deputado federal mais votado do país, no maior colégio eleitoral brasileiro (São Paulo), confirmando os prognósticos. O palhaço teve 1,350 milhão de votos válidos, ou 6,35% do total".

Então quer dizer que milhares de pessoas votaram no Tiririca como voto de protesto?! Aposto que se fosse aqui em Alagoas era voto de burrice, não é meu povo?!?! tsc tsc tsc...

....

Se eu fosse o Sr. Francisco Everardo, eu voltava a ser o Tiririca. O nosso palhaço. O melhor do mundo.
Expontâneo, divertido, sem malícias, sem palitó, sem óculos escuros e analfabeto. Sim, analfabeto mesmo. Porque é maravilhoso ouvir "abestado" todo o português que ele fala errado. Porque o melhor do espetáculo não é a falta de estudo do Tiririca, é a inteligencia de voltar a ser criança! e TODO MUNDO volta  a ser criança com ele em cena. TODO MUNDO.

...

TRECHO DA MÚSICA FLORENTINA

"Quem é o cantor?"  Eu disse pronto...
"Rapaz, você tá solto!
Mas nunca mais cante esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz




É... e talvez ele nunca mais cante mesmo...
:(

...
Vote 222 - Vote Tiririca, pior do que tá não fica!
Talvez não fique mesmo.

Mas eu prefiro dizer assim:

Pra voltar a ser palhaço e sair da Política
Vote no Tiririca!

Aí eu voto! E a maioria dos nordestinos também.

Priscilla Soares Rosset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário