terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Mar de incertezas.

Estou no mundo só meu. Eu.
E se eu posso sonhar
E se eu posso pensar
E se, na teimosia da discrença, eu quiser acreditar em alguma coisa
Não quero cair em um mar de dúvidas num mergulho de incertezas
Pra mim, chega.
Sei onde eu piso, mas meus pés doem tanto...
Sei por onde correr, mas não saio do canto...
Tracejo caminhos pra chegar ao pensamento positivo
Mas as placas de contra-mão indicam negativismo
Força eu tenho
Mas não desempenho
O tempo todo fujo de mim mesmo
E quando me encontro
Não me acho
Cansei
Falta tirar o resto da maquiagem,
Mas isso eu não sei
Juro, não sei.

(Priscilla Soares Rosset)

"..mas eu seguro essa onda"

Deus no coração, SEMPRE.

Um comentário:

  1. Priiiiiiiii, que cantinho lindo!!! Juro que me senti tao em casa, tao a vontade. Como ja é seu e nao posso e acho deselegante tomar, vou pedir licenca pra te visitar de vez em quando, ta bom?? Sabe por que?? 'Por onde vc for, quero ser teu par!'
    te amuuuuuuuuuuu, Dea

    ResponderExcluir